FOCO NO ALTO : PPS DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE GARIBALDI FILHO


quinta-feira, 27 de setembro de 2018

PPS DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE GARIBALDI FILHO



A campanha de reeleição do senador Garibaldi Filho (MDB-RN), candidato pela coligação 100%RN, recebeu o apoio do Partido Popular Socialista (PPS/RN), na manhã desta quinta-feira (27), em Natal.

A reunião com Garibaldi contou com a presença do presidente estadual do PPS, Wober Júnior, os representantes do diretório, Laura Helena, Alexandre Chaves, Dilermando Mota Filho, Alexandre Gusmão e o candidato a deputado federal Geraldo Ferreira (PPS).

Geraldo Ferreira afirmou que o PPS entende a necessidade de ter um nome experiente e prudente no Senado, justificando a escolha em torno do nome de Garibaldi. Ele ressaltou o equilíbrio como uma das qualidades do senador, afirmando ser necessário em dias de acirramento político, como os vistos atualmente.

“O partido sentiu que era imprescindível a presença do senador de novo no Senado, um ex-governador e excelente parlamentar. Ele é importante para este momento que o País vem passando, quando o acirramento se destaca. A forma como Garibaldi faz política é muito importante para superar este momento. A prudência é uma de suas qualidades”, afirmou.

Roberto Homem/ Leonardo Dantas
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGUE AQUI