FOCO NO ALTO : Alto do Rodrigues/RN – Bairro São Francisco - Uma nova visão! Morador implanta oficina e promove profissionalização de jovens


quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Alto do Rodrigues/RN – Bairro São Francisco - Uma nova visão! Morador implanta oficina e promove profissionalização de jovens



O bairro São Francisco era considerado um dos bairros mais conhecidos na cidade pela alta prevalência de pontos de drogas e outros delitos. No entanto, depois de tantos fatos negativos ocorridos, hoje, o “famoso” bairro tornou-se exemplo de oportunidade na vida daqueles que a sociedade diz não ter mais jeito. Isso mostra que, com boa vontade e iniciativa, tudo pode se transformar, basta acreditar.


O popular mais conhecido como “Jimmy Cliff”, fez de sua oficina, escola de solda profissionalizante, incentivando jovens a se reabilitarem e se inserirem no meio social.

Este não é um fato isolado, pois, ainda existe gente que acredita na humanidade. Isso demonstra que não precisa de tanto para fazer o bem, e sim, de vontade de fazer algo não só pelas pessoas, mas pelo mundo. Sou vítima de dependência química, não de drogas, e sim das bebidas alcoólicas e sei o quanto é importante se sentir ajudado e acreditado por alguém.

O apoio da população, bem como o incentivo, é fundamental para efetividade deste trabalho.


Peço encarecidamente que você, amigo, empresário, político e autoridades da cidade e região, que ainda acredita que o bem é capaz de fazer pessoas melhores, em um país que vivencia um conflito social, ajudem. Vamos ajudar! Jimmy Cliff (pessoa que teve a iniciativa) está precisando de material para solda ou contribuição financeira para dar continuidade a esse belo trabalho de recuperação desses jovens.


Para mais informações, ligue 99932-2217 (Jimmy Cliff). A gente agradece e Deus te abençoara abundantemente!.(Fonte: Falando Irreverente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGUE AQUI