FOCO NO ALTO : 'Dia Zen' promove aulões de yoga e tai chi em shopping de Mossoró no fim de semana


sábado, 18 de maio de 2019

'Dia Zen' promove aulões de yoga e tai chi em shopping de Mossoró no fim de semana






O Partage Shopping, em Mossoró, na Região Oeste potiguar, terá um fim de semana dedicado a algumas práticas relaxantes, com a terceira edição do "Dia Zen". O espaço vai receber aulões beneficentes de yoga e tai chi chuan no sábado (18) e domingo (19) a partir das 8h, além de sessões com outras atividades integrativas. A entrada nas atividades custa apenas um pacote de leite, que será destinado a instituições sociais da cidade.

São dois horários marcados para os aulões: às 8h e às 16h. As atividades vão acontecer na área externa do shopping. O objetivo é proporcionar um contato maior com a natureza, bem como dar mais visibilidade na busca da popularização dessas práticas.
As aulas serão ministradas pelos professores Matheus Madson e Gildo Bento. Os aulões buscam o autoconhecimento do corpo e à amplificação dos sentidos, promovendo um contato com o lado mais natural e orgânico das pessoas.

O "Dia Zen" também terá outras práticas integrativas, como Musicoterapia, Thetahealing, Terapias Florais, Auriculoterapia e Reiki. Para essas outras atividades, as inscrições podem ser realizadas pela internet CLIQUE AQUI


Serviço
·         O quê? Aulões de Yoga e Tai Chi – Dia Zen
·         Quando? 18 e 19 de maio, a partir das 8h e às 16h
·         Entrada? Doação de 1 pacote de leite



OFERECIMENTO: 





FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGUE AQUI