FOCO NO ALTO : Vice Prefeita Atuante: Emília Patricia


segunda-feira, 20 de julho de 2020

Vice Prefeita Atuante: Emília Patricia



A atual vice-prefeita Emília Patricia (DEM), vem cumprindo com a promessa que fez durante a campanha de que seria uma vice-prefeita atuante.a vice-prefeita, faz uma atuação participativa diariamente na administração: eventos, reuniões, pautas, inaugurações, e tudo que envolve o executivo municipal, sempre acompanhando, apontado erros e acertos e dando sua opinião. a vice-prefeita é o segunda em exercício no cargo do executivo municipal e a substituta do prefeito municipal em caso de ausência por licença ou outro impedimento.


 Pode e deve exercer função dentro da administração municipal, e isso a vice-prefeita Emilia faz muito bem.

 Ao contrário da grande maioria dos “vices,” que após as eleições vão para o anonimato político, se contentando ao salário, Emília, desde o início do mandato vem surpreendendo a todos, através de seu jeito alegre e espontâneo de interagir com a comunidade.

(Emilia ao lado de Sandro de Oliveira seu esposo )

A vice-prefeita, atua de forma aberta e transparente, realizando projetos importantes e de grande significado, a exemplo da; Paixão de cristo em parceria com a igreja católica, alto de Natal, grupo de teatro,grupo de danças. Tais obras, somadas as preocupações e atenção que sempre fez ao município, lhe conferem destaque e um crescente prestigio político.


 Incentivador de grandes eventos festivos e sociais, a atuação e o dinamismo da "Vice," vai assim,atuando de forma aberta e transparente, auxiliando em projetos importantes e de grande significado, somadas as preocupações e atenção que sempre disponibilizou ao município, que lhe dão destaque e um crescente prestigio político. Agindo assim Emília Patrícia demonstrar ser uma política de palavra.


A atual vice Prefeita vai concorrer a uma vaga no legislativo do município pela primeira vez. A mesma sempre atuante como vice tem uma boa chance de conseguir uma cadeira no legislativo do município.


(Prefeito Nixon - presidente da câmara Pedro Eugênio - vice Prefeita Emília Patricia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIVULGUE AQUI